ARTIGO
1 – Poderão participar do evento SOMENTE ALUNOS MATRICULADOS EM Escolas Municipais
e Estaduais.
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2 – Na música, grupo ou banda poderá ter apenas 01 (um) participante não
matriculado na Instituição escolar, não sendo vocal. Na dança todos os componentes
deverão ser matriculados em
uma Instituição escolar.
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3 – As categorias serão assim divididas: Mirim (até 12 anos), Infantil (13 a 15 anos) e Juvenil/Livre
(a partir dos 16 anos). Na redação poderão participar somente alunos de 7ª e 8ª
série e Ensino Médio.
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4 – Cada grupo poderá apresentar até 02 (duas) coreografias ou músicas, com
duração de no máximo 04 (quatro) minutos cada.
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5 – Não serão permitidos cenários que atrapalhem ou dificultem o andamento do
evento, sendo permitido, na dança, o máximo de 10 (dez) bailarinos por
coreografia no palco.
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6 - A taxa de inscrição será de R$
10,00 (dez reais) por coreografia ou música; a taxa para a redação será de R$
5,00 (cinco reais).
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7 – A (s) música (s), da (s) coreografia (s) deverá (ão) ser (em) gravada(s) em
CD’s, o qual deverá estar identificado e ficará ao encargo do coordenador do
grupo, sendo entregue ao responsável pelo som no início do evento.
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8 – O V Festival de Artes Belau acontecerá nos dias 25/10/2012 (música) e
26/10/2012 (dança), com início às 19h30m nas dependências do Ginásio
Poliesportivo da Escola Estadual de Ensino Médio Major Belarmino Côrtes.
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9 – O II Concurso de Redação acontecerá no dia 16/10/2012, com início às 19h30m
nas dependências da Escola Estadual de Ensino Médio Major Belarmino Côrtes. O
participante deverá estar local 30min antes da realização da redação munido de
um documento com foto, lápis, caneta preta ou azul e borracha.
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10 – As inscrições serão de 21/09/2012 a 20/10/2012 – na Escola Belarmino
Côrtes – Rua Germano Zenkner, 1146, Bairro Dirceu, Telefone (55) 3322 6744.
(Observação: As inscrições são limitadas).
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11 – Serão premiados os 05 (cinco) primeiros lugares na categoria da música e
da dança, com troféu e certificado de participação no evento, bem como o melhor
instrumentista do evento e melhor torcida com um brinde surpresa. A torcida
deverá respeitar os outros participantes, não atrapalhando durante a
apresentação, sujeito a desclassificação. No II Concurso de Redação serão
premiados os 02 (dois) primeiros lugares com troféu e certificado de
participação.
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12 – O valor do ingresso para o público será de R$ 2,00.
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13 – Ocorrerá junto ao evento a V MOSTRA DE TRABALHOS e a divulgação e entrega
dos prêmios para os ganhadores do II Concurso de Redação.
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14 – Não será devolvido o valor da inscrição ao (s) participante (s) que não
comparecer no dia da apresentação ou do concurso de redação.
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